Buscar
  • Lidiane Magalhães

Massa a bolonhesa vegana

Sabe que ficou muito parecido com o tradicional molho a bolonhesa. A textura, o sabor e a aparência ficaram incríveis. Advinha o que usei para substituir a carne bovina? As almôndegas vegan Urban Farmcy. Gostou? Faz aí.

Ingredientes

Molho

1 pct de almôndegas (216g) Urban Farmcy 2 dentes de alho amassados 1 cebola picada 4 pimentas de cheiro picada Cenoura ralada a gosto 1 vidro de molho de tomate (250g) Coopernatural Noz moscada a gosto

Coloral a gosto Sal a gosto Pimenta-do-reino a gosto Azeite a gosto

Folhas de manjericão a gosto Massa 1 pct de penne sem glúten (200g) Casarão Sal a gosto Água para cozimento Modo de preparo Molho Refogue o alho, a cebola, a pimenta de cheiro e a cenoura no azeite. Tempere com noz moscada, coloral, sal e pimenta. Acrescente o molho de tomate e água o quanto baste (aproximadamente 500ml). Deixe cozinhar por 15 minutos, mexendo vez ou outra. Junte as almôndegas e deixe cozinhar por mais 5 minutos. Decorrido o tempo, mexa de forma a desmanchar as almôndegas e obter um molho homogêneo. Acrescente umas folhinhas de manjericão e desligue o fogo. Reserve. Massa Cozinhe o penne de acordo com as instruções do fabricante. Sirva com o molho.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Musli