Buscar
  • Lidiane Magalhães

Dieta da Lid

Café da manhã é a minha refeição preferida. Na verdade, todas são! Se um dia alguém perguntar uma frase que lembra a minha pessoa, pode dizer: Como é bom comer!!! E nada melhor do que começar o dia se alimentando bem. Meu café da manhã foi assim... leite quentinho com café passado na hora, pão com creme de amendoim e mamão com linhaça. Simples e com tudo que eu preciso para iniciar meu dia.



Lanche da manhã! Banana cortada em rodelas + pastinha feita do Veg Protein (proteína vegana, água e só) + granola sem açúcar. Lindo, gostoso e nutritivo.



Vai um almoço delicinha aí? Você pode achar que, fazer uma refeição vegana, sem soja e sem glúten, é difícil, mas não é! Olha só o que eu almocei hoje: salada (sempre e, todo dia é diferente), arroz integral (vez ou outra faço espaguete), lentilha (geralmente é feijão, mas hoje foi lentilha) e suco integral (sem açúcar, hein! Alterno entre limão, tangerina, laranja e uva). Fiquei satisfeita e daqui a pouquinho vem a sobremesa... pedacinho de chocolate, mas é pequeno mesmo porque estou de dieta.



É no lanche da tarde me farto no que mais gosto. Claro que escolho opções também saudáveis, mas é aqui que corro grande risco de escorregar na dieta. Hoje peguei leve... fui de torrada integral com geleia e café expresso. Advinha o aroma do café? Chocolate trufado!!!



Depois de muito tempo, aprendi que no jantar tem que ter, sim, proteína. Ontem, o meu jantar foi lindo e gostoso. Comendo assim, consigo passar a noite bem e acordar com pouca fome. Gente... minha nutri tem me ensinado a comer muito melhor. Se você fica perdida em montar suas refeições e deseja uma dieta que te satisfaça e melhore sua saúde, invista numa nutri. Nas imagens a seguir estão os produtos que fizeram parte da minha refeição.


Tudo sem glúten, leite animal e soja.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Musli